3. Clique no botão "Inserir" no canto superior direito;
4. Preencha o cadastro com os dados solicitados, lembrando que os campos que possuem asteríscos (*) são de preenchimento obrigatórios, e caso não sejam preenchidos seu cadastro não será concluído;
5. Ao finalizar o preenchimento do cadastro clique no botão "Salvar".
Seu cadastro será realizado com sucesso!
6. Após finalizar o cadastro, sua empresa estará salva na tabela abaixo. Essa tela serve para pesquisar todas as empresas que já foram cadastradas. Pois algumas empresas possuem mais de uma empresa. Exemplo: Matriz e Filiais.
Para pesquisar uma Empresa selecione o "tipo de pesquisa", no campo pesquisa digite o desejado, e clique no botão Filtrar.
Em ações você conseguirá visualizar, alterar e excluir a empresa selecionada, de acordo com seu acesso permitido ;
Para Suporte Técnico
Entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, estamos aqui para ajudá-lo(a).