>> Como cadastrar um Usuário



Para ter acesso ao cadastro de usuários escolha as opções a seguir:
1. No menu lateral esquerdo, escolha a opção "Administração";

Está gostando? Compartilhe!

Assine nossa Newslleter

Seja avisado sempre que surgir algo novo aqui!

2. Ainda no menu lateral esquerdo escolha a opção "Usuário";
3. Clique no botão "Inserir" no canto superior direito;
4. Preencha o cadastro com os dados solicitados: - email de usuário, - nome amigável, - crie sua senha e confirme no campo ao lado, - Selecione a qual grupo de acesso esse usuário terá permissão.
5. Escolha a empresa a qual este usuário que está sendo cadastrado terá acesso. E clique no botão "Salvar". Seu cadastro será realizado com sucesso!
6. Após finalizar o cadastro, seu usuário estará salvo na tabela abaixo. Essa tela serve para pesquisar todos os usuários que já foram cadastrados. Para pesquisar um Usuário selecione o "tipo de pesquisa", no campo pesquisa digite o desejado, e clique no botão Filtrar. Em Ações você conseguirá visualizar, alterar e excluir o usuário selecionado, de acordo com seu acesso permitido;

Para Suporte Técnico

Entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, estamos aqui para ajudá-lo(a).