3. Clique no botão "Inserir" no canto superior direito;
4. Preencha o cadastro com os dados solicitados:
- email de usuário,
- nome amigável,
- crie sua senha e confirme no campo ao lado,
- Selecione a qual grupo de acesso esse usuário terá permissão.
5. Escolha a empresa a qual este usuário que está sendo cadastrado terá acesso.
E clique no botão "Salvar".
Seu cadastro será realizado com sucesso!
6. Após finalizar o cadastro, seu usuário estará salvo na tabela abaixo. Essa tela serve para pesquisar todos os usuários que já foram cadastrados.
Para pesquisar um Usuário selecione o "tipo de pesquisa", no campo pesquisa digite o desejado, e clique no botão Filtrar.
Em Ações você conseguirá visualizar, alterar e excluir o usuário selecionado, de acordo com seu acesso permitido;
Para Suporte Técnico
Entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, estamos aqui para ajudá-lo(a).