>> Como cadastrar um Grupo de Acesso



Para ter acesso ao cadastro de Grupo de Acesso escolha as opções a seguir:
1. No menu lateral esquerdo, escolha a opção "Administração";

Está gostando? Compartilhe!

Assine nossa Newslleter

Seja avisado sempre que surgir algo novo aqui!

2. Ainda no menu lateral esquerdo escolha a opção "Grupo de Acesso";
3. Clique no botão "Inserir" no canto superior direito;
4. Coloque o nome do grupo de acesso desejado, ao lado selecione quais permissões deseja configurar. Exemplo: Geral: vendas, estoque, cadastro, NF, compras etc. Financeiro: Entradas, saídas, etc.
5. Aqui escolha entre as abas o que deseja liberar para o grupo que está sendo criado.
6. Usaremos como exemplo a aba Cadastros. Na opção cliente escolha o que esse grupo de acesso terá permissão. Exemplo: Inserir cliente, alterar cliente, excluir cliente e etc. A opção a qual deseja que esse grupo tenha acesso selecione a caixinha. Ao deixar em branco automaticamente o grupo não terá acesso as opções desmarcadas.
7. Após configurar todas as abas conforme o desejado. Clique no botão "Salvar" para concluir o cadastro do grupo de acesso.
7. Após cadastrado os grupos de acesso. Nesta tela você terá a opção de pesquisá-los.

Para Suporte Técnico

Entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, estamos aqui para ajudá-lo(a).