3. Clique no botão "Inserir" no canto superior direito;
4. Preencha o cadastro com os dados solicitados, lembrando que os campos que possuem asteríscos (*) são de preenchimento obrigatórios, e caso não sejam preenchidos seu cadastro não será concluído, se atente as informações deixadas nas imagens;
5. Ao finalizar o preenchimento do cadastro clique no botão "Salvar".
Seu cadastro será realizado com sucesso!
6. Após finalizar o cadastro, seu funcionário estará salvo na tabela abaixo. Essa tela serve para pesquisar todos os funcionários que já estam cadastrados.
Para pesquisar um funcionário selecione o "tipo de pesquisa" que deseja, e no campo "pesquisa" digite o desejado, após clique no botão Filtrar.
Em ações você conseguirá visualizar, alterar e excluir o funcionário selecionado, de acordo com seu acesso permitido.
Para Suporte Técnico
Entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, estamos aqui para ajudá-lo(a).